Declaração de Direito Autoral

Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:

Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.

Autores cedem os direitos de autor do trabalho que ora apresentam à apreciação do Conselho Editorial da Revista REDES, que poderá veicular o artigo na Revista REDES e em bases de dados públicas e privadas, no Brasil e no exterior.

Autores declaram que são integralmente responsáveis pela totalidade do conteúdo da contribuição que ora submetem ao Conselho Editorial da Revista REDES.

Autores declaram que não há conflito de interesse que possa interferir na imparcialidade dos trabalhos científico apresentados ao Conselho Editorial da Revista REDES.

Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

FACULDADE SUCESSO

Construa seu futuro agora.
A Faculdade Sucesso surge da necessidade de contribuir com a qualificação da educação superior no município de São Bento Paraíba e região, para tanto, assume o compromisso institucional de contribuir com o desenvolvimento educacional através da oferta de Ensino Superior, nas mais diversas áreas do conhecimento, integrado à pesquisa e à extensão.

CONTATOS

+55 (83) 3444-2169
+55 (83) 99887-0994

revistaredes@facsu.edu.br

Avenida Prefeito Pedro Eulampio da Silva,3051,
bairro São José / São Bento - Paraíba

RECEBA AS PUBLICAÇÕES