Éticas de Publicação

Padrões éticos para publicação existem para garantir a alta qualidade de publicações científicas, para que haja confiança pública em descobertas científicas e para que as pessoas recebam crédito por suas ideias. É importante evitar:

Plágio:
Tomar as ideias e o trabalho de outros cientistas sem lhes dar crédito é injusto e desonesto. Copiar, mesmo que seja uma frase do manuscrito de outra pessoa, ou até uma sentença de um manuscrito seu que tenha sido publicado anteriormente, sem citação adequada, é considerada plágio — use suas próprias palavras.

Submissões múltiplas:
Não é ético enviar o mesmo manuscrito a mais de um periódico ao mesmo tempo. Fazer isto desperdiça o tempo dos editores e revisores, e pode danificar a reputação dos autores e dos periódicos caso o artigo seja publicado em mais de um periódico, pois a última publicação terá que ser retratada.

FACULDADE SUCESSO

Construa seu futuro agora.
A Faculdade Sucesso surge da necessidade de contribuir com a qualificação da educação superior no município de São Bento Paraíba e região, para tanto, assume o compromisso institucional de contribuir com o desenvolvimento educacional através da oferta de Ensino Superior, nas mais diversas áreas do conhecimento, integrado à pesquisa e à extensão.

CONTATOS

+55 (83) 3444-2169
+55 (83) 99887-0994

revistaredes@facsu.edu.br

Avenida Prefeito Pedro Eulampio da Silva,3051,
bairro São José / São Bento - Paraíba

RECEBA AS PUBLICAÇÕES