FACSU LANGUAGE SCHOOL

A realidade mundial nos impõe, cada vez mais, a necessidade de rompimento de fronteiras e o estabelecimento de uma interação entre os povos e as culturas.

Além disso, nos últimos anos, a demanda profissional tem ultrapassado as fronteiras do Brasil, haja vista outros países no mundo necessitarem importar profissionais das mais diversas áreas para impulsionar o seu crescimento socioeconômico.

Atenta a essas demandas e realidade do mercado de trabalho, a FACSU tem implantada dentro da sua infraestrutura, uma escola de idiomas com método próprio e material instrucional de primeira qualidade. Trata-se da FACSU LANGUAGE SCHOOL, uma escola de idiomas na própria faculdade que oferta Inglês e Espanhol apenas para os seus alunos.

Assim, todo o aluno regularmente matriculado na FACSU terá a oportunidade de ter uma formação bilíngue ou trilíngue.

Os cursos terão como atividades complementares e cursos de extensão, distribuídos em suas matrizes curricular essa possibilidade de formação bilíngue e trilíngue e os alunos cumprirão todos os módulos ofertados pela FACSU LANGUAGE SCHOOL.

Porém, caso o curso não tenha essa formação na própria matriz curricular, em todo o início de semestre será feita uma chamada pública para que todos os alunos possam se inscrever nos cursos de idiomas e obter essa mesma formação.