CENTRO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Visando a melhoria da qualidade de vida presente e futura da sociedade, a FACULDADE SUCESSO tem implantado como órgão colegiado o Conselho de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Trata-se de um grupo de professores e alunos responsáveis por constituir e executar junto aos acadêmicos, colaboradores da FACULDADE SUCESSO e comunidade externa, projetos de sensibilização e de efetivação de ações no que diz respeito a Responsabilidade Socioambiental.

Os projetos incluem também ações de contato com os órgãos públicos visando a melhoria da acessibilidade ao cidadãos com necessidades especiais ou dificuldades de mobilidade.

As ações se estabelecem a partir de campanhas de arrecadação, campanhas de sensibilização e integração das comunidades interna e externa a partir do uso de tecnologias sociais geradas pela FACULDADE SUCESSO e parceiros, viabilizando a capacitação de multiplicadores acadêmicos e comunitários.

As ações refletem diretamente na geração de renda, qualidade de vida e desenvolvimento das comunidades, afinal são promovidas ações de respeito ao meio ambiente, inclusão social e desenvolvimento sustentável, com vistas à melhoria contínua do desempenho socioambiental, promovendo ações educativas junto a seus alunos, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Há que se destacar que o Conselho representa importante canal de comunicação com as comunidades externas, conhecendo cada vez mais suas necessidades, e atuando fortemente no combate à fome e à miséria.

Semestralmente, haverá metas do planejamento do Conselho a serem alcançadas no que diz respeito a formação de multiplicadores que devem ser capacitados na FACULDADE SUCESSO, mediante a realização de cursos, oficinas e palestras.

Faça parte você também dessa força conjunta por uma vida melhor!!