ADMINISTRAÇÃO (EAD)

O curso de Administração EAD tem como objetivo formar profissionais que poderão atuar como executivos, técnicos em funções administrativas e/ou empreendedores, com capacidade de alinhar teoria e prática.

Assim, você estará apto (a) a desenvolver e implementar estratégias empresariais. Para isso, o curso oferece uma visão sistêmica dos principais enfoques necessários para a gestão das organizações.

Trata-se de um curso de Administração à distância com metodologia que mescla conteúdo assíncrono, presente no material didático do curso (videoaulas, atividades avaliativas, e-books, etc), e atividades síncronas, a partir de webaulas teletransmitidas ao vivo.

As aulas do EAD acontecem com atividades práticas e dinâmicas, sempre em alinhamento com as competências exigidas pelo mercado de trabalho. O EAD FACSU é a sua conexão direta com aprendizagem de diferentes áreas do conhecimento e a prática!

PORQUE ESTUDAR À DISTÂNCIA?

O EAD trata-se de um modelo de curso à distância que foca na interatividade e no uso da tecnologia: a aprendizagem é promovida por meio de diversos canais interativos, para tornar a criatividade o principal combustível para uma formação acadêmica de qualidade.

Surgiu para trazer novas mídias de comunicação e diferentes possibilidades de troca de experiências, interação, variedade de informações e conhecimento para dentro das aulas on-line e ao vivo dos cursos EAD da Faculdade Sucesso FACSU.

Mercado de Trabalho

Quem se forma no curso de Administração se adapta com facilidade às novas tendências e encontra inúmeras possibilidades de atuação. Entre as atividades desenvolvidas enquanto profissional da área, estão:

  • Elaborar planos estratégicos para as empresas;
  • Gerenciar a estrutura organizacional, pessoas e processos, em torno dos objetivos e metas;
  • Elaborar planos estratégicos e planos de negócios para abertura de novo empreendimento ou expansão de um já existente;
  • Formado, o profissional tem amplo mercado de trabalho nos mais variados setores da economia, tais como:

– Comércio;
– Indústria;
– Serviços;
– Agroindústria;
– Corporações;
– Consultorias;
– Grandes, médias, pequenas e microempresas;
– Organizações públicas e sem fins lucrativos.

Menu Graduação

Administração (Bacharelado)

Duração: 4 anos
Investimento: R$ 220,00 mensal*

*consultar a instituição sobre campanha promocional vigente.

*consultar a instituição sobre descontos.

FORMAS DE INGRESSO
Confira abaixo como você pode ser nosso aluno!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER