A Faculdade Sucesso – FACSU, sediada na cidade de São Bento, Alto Sertão paraibano, divulgou nesta sexta-feira (19), o resultado final da primeira edição do Vestibular Social.
As inscrições foram realizadas de maneira gratuita através do site da instituição. Foram mais de 200 alunos inscritos, onde os três primeiros colocados do Vestibular Social, ganharia uma bolsa integral para qualquer um dos cursos presenciais (DIREITO, PEDAGOGIA OU PSICOLOGIA).

Os ganhadores foram:
1º VITÓRIA LUIZA DOS SANTOS COSTA
2º JOÃO VITOR ALVES DA SILVA
3º LUCAS FILGUEIRAS GOMES

Os demais aprovados que desejarem ingressar em um dos cursos da entidade, poderão utilizar o Vestibular Social para adquirir condições especiais nas matrículas. Todos os alunos que realizaram as provas e desejarem conferir seu resultado, podem entrar em contato com a FACSU através do telefone (83) 9 9887-0994.

Para Alvaro Dias, Diretor da instituição, a realização do Vestibular Social foi mais um marco para a FACSU. “Estamos felizes em poder contribuir dessa forma para a educação de São Bento e toda região, oferecendo condições especiais para aqueles que sonham em ter sucesso em suas vidas”, concluiu Alvaro.